Thứ Tư, 21 tháng 10, 2015

Como ativar o WhatsApp Web no iPhone

WhatsApp é atualmente um dos mensageiros instantâneos mais populares no mercado, com uma base de mais de 700 milhões de usuários registrados. O WhatsApp Web , que permite acessar o mensageiro pelo computador, finalmente está chegando para usuários do iOS. Por Paulo Montenegro – Até agora, apenas usuários da plataforma móvel da Google, o Android, podiam utilizar-se dos serviços web do WhatsApp, que permitem que as conversas sejam abertas e continuadas diretamente de navegadores compatíveis, deixando usuários de iPhone para trás – mas não por muito tempo: Sem nenhum aviso, a funcionalidade já encontra-se disponível para iOS, pois os desenvolvedores finalmente conseguiram contornar as várias limitações da plataforma móvel da Apple! Confira como verificar se o recurso já está disponível para você e, caso positivo, veja como ativá-lo na versão do aplicativo para iPhone.
baixar whatsapp
Neste início, não é para todo mundo que aparece a opção na aba Ajustes do aplicativo. Então, você deve fazer uma gambiarra para que a coisa funcione mais rápido: se não estiver aparecendo para você, tente apagar e em seguida reinstalar o aplicativo. As atualizações do baixar whatsapp plus são sempre enroladas e cheias de complicações, nunca acontecem de forma uniforme para todo mundo. Mas faça antes um backup no iCloud em Ajustes > Conversas e Ligações > Backup de Conversas , para não perder nenhuma mensagem importante.
Abra o WhatsApp e toque sobre o botão “Ajustes”, no canto inferior direito da tela. Nas configurações do aplicativo, toque em “WhatsApp Web”. Se essa opção não estiver disponível, o recurso ainda não chegou ao seu iPhone.
Mais tarde, você deve ir em seu computador, com o navegador aberto e acessar o endereço web.whatsapp.com. No seu celular, toque em “Ok, entendi” e escaneie o código QR que é exibido na tela do computador.
A coisa toda é rápida e automática e você já começará a ver todas as suas conversas no navegador. O WhatsApp Web será ativado e você poderá enviar e receber mensagens pelo aplicativo usando o computador. No início, funcionava apenas com o Google Chrome, mas agora já funciona também com Safari e Firefox.
whatsapp baixar
Saiba como ativar as chamadas de voz no WhatsApp para iPhone
Agora é possível ativar chamadas de voz no WhatsApp para iPhone através da utilização da versão beta do app, e alguns tweaks encontrados no Cydia após realizar o procedimento de Jailbreak nos aparelhos. Devido a complexidade das limitações impostas pelo sistema da Apple, os desenvolvedores estão levando mais tempo para ativar as novas habilidades, mas para os aventureiros que não tem receio de usar Jailbreak em seus iGadgets, detalharemos o procedimento abaixo. Baixar WhatsApp Plus
Passo1. Faça o baixar da versão beta do WhatsApp para iPhone aqui.
Passo 2. Abra o Cydia, e adicione o seguinte repositório: http://apt.imokhles.com
Passo 3. Instale o Tweak chamado “WhatsApp Call Enabler“ e ative-o
Passo 4. Entre no WhatsApp, e envie uma mensagem a um amigo que tenha a funcionalidade de chamadas de voz ativado, para que ele possa ligar para o seu iPhone
Passo 5. Após receber a ligação, seu WhatsApp já vai estar habilitado para a nova funcionalidade.

Thứ Năm, 1 tháng 10, 2015

Baixar Whatsapp grátis para móvel

WhatsApp Messenger

WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone, e Nokia e sim, esses telefones podem trocar mensagens entre si! O WhatsApp Messenger envia mensagens de texto via internet e economiza na conta de torpedos SMS. Com o programa, é possível enviar textos, imagens, vídeos e áudio grátis e sem complicações.

O WhatsApp Messenger é muito fácil de usar: basta escrever no aplicativo como se estivesse digitando um torpedo SMS e clicar em “enviar”. O celular emitirá avisos ao receber os textos, além de marcar as mensagens quando forem recebidas.


Funções do WhatsApp

O envio de mensagens pelo WhatsApp é gratuito: O WhatsApp usa a conexão de internet do seu aparelho (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi quando disponível) para enviar e receber mensagens para sua família e seus amigos. Você não tem que pagar por cada mensagem.

Envie e receba fotos, vídeos e Mensagens de Voz.

Ligue para seus amigos e familiares de graça utilizando o WhatsApp, mesmo se eles estiverem em outro país. A Ligação do WhatsApp utiliza a sua conexão com a internet ao invés do seu plano de minutos

Você pode enviar e receber mensagens do WhatsApp através do navegador do seu computador com Whatsapp Web.

Criar Grupo: O usuário também conta com a opção de criar um grupo e adicionar outros contatos nele. A informação é enviada no mesmo momento para vários contatos! Para criar um grupo basta ir no botão de “Opções/Criar Grupo”.

Compartilhe localização e locais, papel de parede personalizado, troque contatos, sons e notificações personalizados, envie histórico de conversa por e-mail.

A sua agenda de telefones é utilizada para lhe conectar fácil e rapidamente aos seus contatos que possuem WhatsApp, para que não haja necessidade de lembrar nomes de usuários complicados

A comunicação do WhatsApp entre o seu telefone e o servidor é totalmente criptografada. Eles não mantém históricos das suas conversas nos servidores.


Whatsapp baixar grátis para móvel

Para baixar e instalar o WhatsApp no seu celular smartphone Android é muito simples. Você não sabe se o seu telefone ou tablet é compatível com o WhatsApp baixar, Selecione seu sistema operacional no menu superior do site.

Porém é importante destacar que o aplicativo WhatsApp está disponível apenas para determinadas plataformas e elas são: BlackBerry, Nokia Symbian, Nokia S40, iPhone, Android e Windows Phone.

Para poder usar o aplicativo WhatsApp normalmente depois de instalá-lo você tem que registrar o seu smartphone no serviço, informando o seu número no lugar indicado, inserindo ainda o código de área.

Há também uma grande confusão sobre os custos da transferência WhatsApp. Todos os usuários podem  baixar WhatsApp inicialmente gratuitamente. Depois de um período experimental de um ano, todos os usuários têm de pagar anualmente $ 0,99, independente do sistema operacional do dispositivo. Por enquanto: apenas desfrutar WhatsApp Descarregar completamente grátis!

Fonte: http://www.baixar-whatsapp-plus.com/baixar-whatsapp-gratis-para-movel.html