Thứ Tư, 30 tháng 12, 2015

Função de chamada de vídeo em WhatsApp

Os usuários do Whatsapp plus foram surpreendidos com uma notícia incrível: o recurso de chamadas por voz está liberado para todos os dispositivos equipados com Android. Essa função, que proporciona algumas mudanças na interface do aplicativo, permite realizar ligações sem custo para um contato da agenda, oferecendo uma alternativa para as tradicionais conversas de texto.

baixar whatsapp

Essa era uma notícia bastante aguardada por todos, uma vez que a funcionalidade estava sendo distribuída aos poucos através de convites enviados aos usuários. Em fevereiro, os primeiros sortudos puderam testar o recurso; no mês seguinte, um novo pacote de convites foi distribuído e agora a “festa está liberada” para todo mundo.

O serviço de chamadas do WhatsApp é uma ótima integração ao aplicativo. Entretanto, a beleza do WhatsApp é reunir um grande número de usuários e tornar a comunicação a mais fácil possível, ao menor custo.

Chamadas de voz no WhatsApp

Uma vez que tiver o novo recurso habilitado, você verá três novas abas na interface: uma para ligações, outra para chats, e uma para contatos. O serviço é bastante simples de ser usado, e é possível mudar para o viva-voz e deixar seu microfone “mudo” se necessário, durante a ligação.

O WhatsApp está implementando o recurso de videochamadas no mensageiro, funcionalidade que já está disponível para alguns usuários seletos e vai ser distribuído através do mesmo esquema de convites.

Botão de videochamadas no WhatsApp

Quem já testou as ligações por voz no mensageiro, não vai se assustar com o funcionamento das videochamadas.

Ao lado do novo ícone de chamadas por voz, aquela tradicional imagem de uma câmera tomou o lugar do clipe que era usado para adicionar anexos na conversa. Clicando sobre esse botão, a videochamada é iniciada, habilitando a câmera frontal do aparelho para que o destinatário possa ver o rosto de quem está ligando ao atender a ligação.

whatsapp plus

Videochamada em andamento no WhatsApp

Assim como as ligações por voz, as videochamadas só estão habilitadas para quem recebeu um convite. Porém, aqueles que estão com esse recurso funcionando, podem realizar chamadas em vídeo para os contatos para habilitar a funcionalidade em outros dispositivos.

Como vocês puderam ver, nós estamos com as videochamadas habilitadas no WhatsApp de vários aparelhos. Nós gostaríamos muito de poder distribuir essa nova funcionalidade para todos os leitores, mas vamos priorizar aqueles que fizerem um “pedido”.

Quer experimentar as videochamadas do WhatsApp?

O pedido, muito simples, diga se de passagem, consiste em compartilhar esta matéria através do Facebook. Como muitos devem saber, os compartilhamentos ficam registrados na rede social, permitindo-nos saber quais usuários realmente realizaram tal ação.

Baixar whatsapp gratis , de forma aleatória, mil usuários por semana para fazer uma videochamada e habilitar o recurso nesses aparelhos. Entraremos em contato por inbox pedindo o número dessas pessoas, dispensando a necessidade de informá-los para nós.


Tag: video call whatsapp, baixar whatsapp, whatsapp baixar, baixar whatsapp plus, baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, baixar whatsapp messenger, whatsapp plus, baixar o whatsapp, download whatsapp, baixaki whatsapp, whatsapp para pc, whatsapp para celular, whatsapp para android

Chủ Nhật, 27 tháng 12, 2015

Atualização do WhatsApp com novas funções ao Android

O WhatsApp para Android ganha, uma atualização que facilita o acesso a recursos como o emoji de dedo do meio e a opção de marcar mensagens como não lidas. Oito dicas para fugir de um ‘amigo chato’ no Whatsapp plus . A versão 2.12.250 do mensageiro para Android oficializa também outros recursos já populares entre os usuários como a possibilidade de editar as notificações de cada conversa e o modo para diminuir o consumo de dados durante ligações. Antes disponíveis somente na versão Beta, essas funções finalmente chegaram a Play Store e podem ser whatsapp baixar por todos com apenas alguns toques.
baixar whatsapp
Para ter acesso a todos esses recursos não é mais necessário baixar uma APK, como antes. Basta acessar a Play Store, procurar pela atualização mais recente do mensageiro e fazer o update. Veja detalhes sobre os recursos presentes na nova versão do WhatsApp:
- Redução do uso de dados
O WhatsApp disponibilizou uma opção que permite reduzir o uso de dados em chamadas de voz, algo útil em locais onde o sinal de internet não é bom ou quando o plano de dados é lento ou limitado. Basta clicar em Ajustes> Configurações de Chamada> Reduzir uso de dados. A novidade já estava disponível desde ontem para usuários iOS.
- Mensagem ‘não lida’
A possibilidade de marcar mensagens como “lidas” ou “não lidas” também chegou à nova versão do WhatsApp. O recurso funciona como um lembrete, para que o usuário não esqueça de responder uma conversa, mas não impede que o contato saiba que sua mensagem foi visualizada.
- Silenciando contatos específicos
O recurso que retirar as notificações de mensagens, antes disponível apenas para grupos, agora está diponível para conversas individuais. É possível silenciar um contato por 8 horas, uma semana e até um ano.
whatsapp plus
- Novos emojis
Com a nova versão do aplicativo instalado, o usuário terá acesso rápido aos emojis de etnia , ou seja, que permitem alteração na cor de pele. Também estarão disponíveis a figura da saudação do Spock, do filme Star Treck, e o polêmico emoji de dedo do meio.
- Notificações personalizadas
É possível escolher notificações personalizadas de acordo com o contato ou grupo e marcar uma mensagem como não lida. Mas preste atenção: uma vez lida, a mensagem dentro da conversa é marcada como tal, independente do uso desse recurso. Ou seja, a pessoa ainda será capaz de saber que o usuário visualizou o que disse.
Como obter a nova versão
Caso você já tenha baixar Whatsapp plus , basta entrar na PlayStore, buscar o aplicativo no campo de pesquisa, entrar em “WhatsApp Messenger”, tocar em atualizar e aceitar a instalação, veja os passos logo abaixo:
- Passo 1: Dentro da PlayStore vá no campo de pesquisa e digite “WhatsApp“, em seguida toque em “WhatsApp Messenger“.
- Passo 2: Em “Apps” toque em “WhatsApp Messenger“.
- Passo 3: Na próxima tela vá em atualizar.
- Passo 4: Por fim, aceite a instalação do WhatsApp.
Tag: baixar whatsapp, whatsapp baixar, baixar whatsapp plus, baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, baixar whatsapp messenger, whatsapp plus, baixar o whatsapp, download whatsapp, baixaki whatsapp, whatsapp para pc, whatsapp para celular, whatsapp para android

A arquivar e desarquivar conversas no Whatsapp

A arquivar e desarquivar conversas no WhatsApp
Quer saber como fazer para arquivar e desarquivar conversas no aplicativo baixar whatsapp plus . Os processos podem ser feitos em pouquíssimos toques. O passo a passo foi realizado no Android 4.3, mas é semelhante em outras versões do sistema operacional do robozinho verde. Siga o tutorial abaixo:
baixar whatsapp plus
Arquivar conversas no WhatsApp
  • Na tela inicial, toque e segure por alguns segundos sobre a conversa que deseja arquivar.
  • Algumas funções aparecerão na tela. Clique em “Arquivar”.
  • A conversa sumirá da página principal e ficará arquivada em uma página oculta.
Arquivar todas as conversas no Whatsapp
  • Toque no Botão Menu através da janela principal de Conversas para acessar Configurações.
  • Toque em Conversas e chamadas.
  • Na tela de configurações de conversas e chamadas, toque em Arquivar todas as conversas.
  • As mensagens arquivadas também voltarão a aparecer caso você receba uma nova mensagem daquele contato ou grupo.
Desarquivar conversas no WhatsApp
  • Vá até o final da página onde estão suas conversas e clique em “Conversas Arquivadas”.
  • Lá, estarão as mensagens arquivadas. Clique e segure sobre uma conversa. Uma aba se abrirá, toque em “Desarquivar conversa”. Pronto, ela voltou para tela principal do WhatsApp.
Como salvar conversas do WhatsApp por e-mail
O WhatsApp permite enviar uma cópia da conversa por e-mail. Esse recurso é útil caso o usuário queira fazer um backup das mensagens.
whatsapp plus
Backup no iOS
  • Abra o aplicativo do WhatsApp e localize a conversa que você gostaria de salvar. Feito isso, toque sobre o nome do grupo ou amigo na parte superior da tela.
  • Toque em “Enviar conversa por e-mail” e, por fim, digite o seu endereço de e-mail no campo “Para” e toque em “Enviar”, no canto superior direito da tela.
Backup no Android
  • Abra o baixar whatsapp e localize a conversa do grupo ou contato que você gostaria de salvar. Toque sobre o botão localizado no canto superior direito da tela e toque em “Mais”. Em seguida, toque em “Enviar conversa por e-mail”
  • Selecione o aplicativo que você deseja usar para enviar a conversa e, por fim, digite o endereço de e-mail para o qual gostaria de enviar a conversa. Caso esteja usando o aplicativo do Gmail, toque sobre o ícone do avião para enviar.
Backup no Windows Phone
  • Abra a conversa do WhatsApp que você gostaria de salvar, toque sobre o botão localizado no canto inferior e toque em “informações”. Em seguida, toque novamente sobre o botão “…” e toque em “enviar histórico por e-mail”;
  • Selecione o aplicativo que você deseja usar para enviar a conversa. Por fim, entre com o endereço de e-mail e toque sobre o primeiro botão da barra inferior para enviar a mensagem.
    Dessa forma, você poderá compartilhar uma conversa com um amigo ou enviá-la para o seu próprio e-mail para manter um backup das suas conversas no WhatsApp.
Tag: arquivar whatsapp, desarquivar conversas no whatsapp, baixar whatsapp, whatsapp baixar, baixar whatsapp plus, baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, baixar whatsapp messenger, whatsapp plus, baixar o whatsapp, download whatsapp, baixaki whatsapp, whatsapp para pc, whatsapp para celular, whatsapp para android