Chủ Nhật, 27 tháng 12, 2015

Atualização do WhatsApp com novas funções ao Android

O WhatsApp para Android ganha, uma atualização que facilita o acesso a recursos como o emoji de dedo do meio e a opção de marcar mensagens como não lidas. Oito dicas para fugir de um ‘amigo chato’ no Whatsapp plus . A versão 2.12.250 do mensageiro para Android oficializa também outros recursos já populares entre os usuários como a possibilidade de editar as notificações de cada conversa e o modo para diminuir o consumo de dados durante ligações. Antes disponíveis somente na versão Beta, essas funções finalmente chegaram a Play Store e podem ser whatsapp baixar por todos com apenas alguns toques.
baixar whatsapp
Para ter acesso a todos esses recursos não é mais necessário baixar uma APK, como antes. Basta acessar a Play Store, procurar pela atualização mais recente do mensageiro e fazer o update. Veja detalhes sobre os recursos presentes na nova versão do WhatsApp:
- Redução do uso de dados
O WhatsApp disponibilizou uma opção que permite reduzir o uso de dados em chamadas de voz, algo útil em locais onde o sinal de internet não é bom ou quando o plano de dados é lento ou limitado. Basta clicar em Ajustes> Configurações de Chamada> Reduzir uso de dados. A novidade já estava disponível desde ontem para usuários iOS.
- Mensagem ‘não lida’
A possibilidade de marcar mensagens como “lidas” ou “não lidas” também chegou à nova versão do WhatsApp. O recurso funciona como um lembrete, para que o usuário não esqueça de responder uma conversa, mas não impede que o contato saiba que sua mensagem foi visualizada.
- Silenciando contatos específicos
O recurso que retirar as notificações de mensagens, antes disponível apenas para grupos, agora está diponível para conversas individuais. É possível silenciar um contato por 8 horas, uma semana e até um ano.
whatsapp plus
- Novos emojis
Com a nova versão do aplicativo instalado, o usuário terá acesso rápido aos emojis de etnia , ou seja, que permitem alteração na cor de pele. Também estarão disponíveis a figura da saudação do Spock, do filme Star Treck, e o polêmico emoji de dedo do meio.
- Notificações personalizadas
É possível escolher notificações personalizadas de acordo com o contato ou grupo e marcar uma mensagem como não lida. Mas preste atenção: uma vez lida, a mensagem dentro da conversa é marcada como tal, independente do uso desse recurso. Ou seja, a pessoa ainda será capaz de saber que o usuário visualizou o que disse.
Como obter a nova versão
Caso você já tenha baixar Whatsapp plus , basta entrar na PlayStore, buscar o aplicativo no campo de pesquisa, entrar em “WhatsApp Messenger”, tocar em atualizar e aceitar a instalação, veja os passos logo abaixo:
- Passo 1: Dentro da PlayStore vá no campo de pesquisa e digite “WhatsApp“, em seguida toque em “WhatsApp Messenger“.
- Passo 2: Em “Apps” toque em “WhatsApp Messenger“.
- Passo 3: Na próxima tela vá em atualizar.
- Passo 4: Por fim, aceite a instalação do WhatsApp.
Tag: baixar whatsapp, whatsapp baixar, baixar whatsapp plus, baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, baixar whatsapp messenger, whatsapp plus, baixar o whatsapp, download whatsapp, baixaki whatsapp, whatsapp para pc, whatsapp para celular, whatsapp para android

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét