Thứ Năm, 22 tháng 9, 2016

Vex 2 Game

Vex 2 Game é ele atualizado versão do Vex. Os dois jogos foram desenvolvidos ser jogos Yepi.
Ser conhecido como o 2º e versão do Vex atualizado, mas Vex 2 é mais semelhante à seguinte parte da Vex do que a versão atualizada do mesmo.
Vex 2 Game continua Vex 1 com muitos outros atos com muitas missões e impedimentos diferentes, mas a regra do jogo ainda permanecer inalterado. Você ainda tem que jogar como um homem que tem de correr, saltar e nadar para se aproximar do porta mágica que conduz aos seguintes atos.
vex-2-game
Não importa o que dizemos, ainda é a versão atualizada do Vex, por isso tem algumas características alteradas em opções. O projeto foi mudado um pouco. Na primeira versão, você pode pressionar ‘m’ para desligar a música e som, mas nesta versão, você não pode mais fazer isso porque as opções têm um chamado botão Configurações. Para desligar a música e som, você tem que clicar configurações e desligar a música e som. No entanto, as opções de configuração são o notável desta versão. Na primeira versão, existem apenas duas opções para você: música e som reproduzido ou música e som mudo, mas nesta versão, você tem muitas opções. Você pode reproduzir o som somente e desligar a música e vice-versa. Além disso, você pode jogar tanto de música e som no volume desejado, independente da configuração padrão do jogo. Isto é uma das principais diferenças entre as duas versões.
Além disso, existem algumas dilui especiais que esta versão foi actualizado. Na primeira versão, você pode simplesmente pular em um pedestal e saltar tão alto para alcançar lugares altos. Nesta versão, você pode entrar em um barril de um petardo e controlar o objetivo do petardo. Em seguida, ele vai atirar em você para onde quiser. No ato 3 do jogo, o petardo atirar em você direto para a porta mágica e você pode imediatamente vir a agir 4.
Existem algumas características úteis para esta versão, que o tornam diferente da versão original. No entanto, esses recursos não fazem esta versão mais fácil do que o primeiro. A dificuldade do jogo ainda permanece no mesmo nível. Todos esses recursos só tornar o jogo mais atraente.
O jogo é tão emocionante que você vai cair no amor com ele imediatamente. Depois de jogar, você vai ser viciado a ele.
Tags: baixar whatsapp, Vex 2, descargar whatsapp
Fonte: http://www.baixar-whatsapp-plus.com/whatsapp-plus.html

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét